Festas da Cidade 2008
4 participantes
Página 1 de 1
Festas da Cidade 2008
Pelo segundo ano aqui temos as Festas da Cidade, espero que melhorada por alguns erros cometidos no ano passado, quanto a nós vamos ver se conseguimos ter de volta os Amigos do Xico, e pessoalment espero não exames para fazer nessa altura
Carlos Serra- Número de Mensagens : 87
Festas
esperemos que corra melhor e que a tradição siga e a tradição também passa pelos amigos do Xico. Convido todos a participar nestas festas
José Pato- Número de Mensagens : 15
Re: Festas da Cidade 2008
Aqui etsa o programa detalhado da nossa festa:
Acho que sim houve uma evoluça significativa nas festas do cartaxo!
So tenho pena Da Taberna Amigos Do Xico Nao estar no mesmo sitio, mas pode ser que haja surpresas=)
Todos a festa=)
So tenho pena Da Taberna Amigos Do Xico Nao estar no mesmo sitio, mas pode ser que haja surpresas=)
Todos a festa=)
Bernardo Costa- Número de Mensagens : 96
Então onde é que vai estar a Taberna dos amigos do Xico?? Quero ir lá beber um copo
Vasco Casimiro- Número de Mensagens : 28
Vasco este ano tivemos de mudar de sitio e um pouco mais reservados "os amigos do Xico" estão.... numa garagem na rua entre a escola do centro e a praça, não sei o nome!!lol É pena a organização nã tenha aceite a ideia do Xico ele pensa em grande e queria estar presente em grande mas nesta terra não se aceita a inovação!!!
Aqui ficam uns videos da festa que tem tudo para ser melhor!!!
Fico triste por ver os "amigos do Xico" longe do centro da festa, o ano passado fizeram a diferença. Então que projectos ficaram por concretizar Carlos? Impuseram algumas restrições?
Projecto social das Gentes do Cartaxo não faz sentido, segundo Paulo Caldas
Projecto social das Gentes do Cartaxo não faz sentido.
A Associação Gentes do Cartaxo, organizadora das Festas da Cidade, quer utilizar eventuais lucros de futuras edições da Festa para avançar com um projecto social ligado às crianças e aos idosos.
Por isso, a Associação foi alvo de alteração estatutária e na própria denominação.
Segundo Paulo Caldas, presidente da câmara municipal, esta pretensão não faz sentido, dado que já existem instituições vocacionadas para a solidariedade social.
O autarca alertou para a necessidade de não haver multiplicação de acções, cabendo à Associação concretizar um projecto sócio-cultural.
in Rádio Cartaxo
Na minha opinião, nunca são demais as associações que se dedicam a estas causas, mas eu sou um leigo na matéria. E no contexto actual em que poucos são aqueles que se voluntariam para ajudar, julgo que a Associação Gentes do Cartaxo está de parabéns pela sua iniciativa.
Projecto social das Gentes do Cartaxo não faz sentido.
A Associação Gentes do Cartaxo, organizadora das Festas da Cidade, quer utilizar eventuais lucros de futuras edições da Festa para avançar com um projecto social ligado às crianças e aos idosos.
Por isso, a Associação foi alvo de alteração estatutária e na própria denominação.
Segundo Paulo Caldas, presidente da câmara municipal, esta pretensão não faz sentido, dado que já existem instituições vocacionadas para a solidariedade social.
O autarca alertou para a necessidade de não haver multiplicação de acções, cabendo à Associação concretizar um projecto sócio-cultural.
in Rádio Cartaxo
Na minha opinião, nunca são demais as associações que se dedicam a estas causas, mas eu sou um leigo na matéria. E no contexto actual em que poucos são aqueles que se voluntariam para ajudar, julgo que a Associação Gentes do Cartaxo está de parabéns pela sua iniciativa.
Fizemos sem duvida a diferença o ano passado e este ano mais longe a festa sentiu a nossa falta. Para te falar apenas de um o valor altissimo que tinhamos de pagar para estar presentes, sendo que o nosso objectivo não é ganhar dinheiro mas sim divertir, tinhamos de ter preços altos e estar a trabalhar forte e feio para conseguir apenas pgar as despesas. è com pequenas coisas que se consegue faxer grandes festas, espero a serio que esta não morra devido as limitações que a própria organização impõem.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos