Fórum Educação vs Emprego
4 participantes
Página 1 de 1
Fórum Educação vs Emprego
Sexta-feira dia 28 de Março de 2008, pelas 21 horas realizar-se-á no salão nobre da Junta de Freguesia do Cartaxo, um fórum sobre Educação e Emprego. É mais uma actividade promovida pela CPS/JSD do Cartaxo no âmbito do seu plano de actividades. Esta actividade tem por objectivo elucidar os participantes do estado da nossa educação e prespectivas de emprego dos jovens quando acabam o curso.
O fórum conta com a presença do Eng. Jorge Honório que exerce a profissão de professor universitário em Santarém e que nos falará sobre o estado da educação e as várias vertentes académicas. Também marcará presença o Eng. António Campos que pertence ao núcleo da Nersant e que nos falará sobre emprego na nossa região.
O fórum conta com a presença do Eng. Jorge Honório que exerce a profissão de professor universitário em Santarém e que nos falará sobre o estado da educação e as várias vertentes académicas. Também marcará presença o Eng. António Campos que pertence ao núcleo da Nersant e que nos falará sobre emprego na nossa região.
JSD Cartaxo- Número de Mensagens : 3
Re: Fórum Educação vs Emprego
EU VOU!!!
Carlos Serra- Número de Mensagens : 87
Parece bastante interessante, a minha presença esta garantida
Bernardo Costa- Número de Mensagens : 96
EU TAMBEM VOU!
acho que o tema interessa bastante aos estudantes que estao a acabar os estudos, e aos que têm duvidas entre prosseguir ou nao.
acho que o tema interessa bastante aos estudantes que estao a acabar os estudos, e aos que têm duvidas entre prosseguir ou nao.
MrsCoffee- Número de Mensagens : 17
Vai Ser um fórum bastante interessante acho que os jovens estudantes e não estudantes deviam participar.
Bernardo Costa- Número de Mensagens : 96
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos