Forum Cartaxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alterações ao trânsito no Cartaxo

2 participantes

Ir para baixo

Alterações ao trânsito no Cartaxo Empty Alterações ao trânsito no Cartaxo

Mensagem  forumcartaxo Dom 08 Jun 2008, 17:49

Desde dia 3 de Junho que a rua José Ribeiro da Costa, no Cartaxo, até ao troço da rotunda de Puccioasa/travessa do Soares, tem apenas um sentido de trânsito, de nascente para poente. A entrada da rua pela rotunda já tem sentido proibido.

Como consequência o estacionamento passa a fazer-se naquela rua, longitudinalmente, do lado direito, apenas com as excepções que estejam devidamente indicadas.

Fruto da alteração na rua José Ribeiro da Costa há implicações em matéria de estacionamento e de trânsito noutras artérias. As ruas Nova do Outeiro e Nova do Soares invertem o sentido de trânsito, passando a ter estacionamento permitido apenas do lado esquerdo, no sentido ascendente. Na rua Nova do Outeiro, o estacionamento passa a fazer-se do lado esquerdo no sentido descendente. A rua Nova do Soares passa a ter estacionamento do lado direito. As alterações de trânsito realizadas pela câmara são a título experimental.

Um dos principais problemas que se vem sentido na rua tem a ver com a entrada e saída de alunos da Escola Secundária do Cartaxo, que tem a porta principal virada para a rua José Ribeiro da Costa. Com dois sentidos na artéria, era frequente ver congestionamento de trânsito com os carros de pais dos alunos estacionados em segunda fila, em plena faixa de rodagem.

Primeiro que tudo atenção as alteração!!

E agora uma opinião o que vós parece a alteração?? Andamos sempre em experiências não é verdade? Qual dos dos sistemas melhor??

Dá a tua opinião.

forumcartaxo

Número de Mensagens : 23
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações ao trânsito no Cartaxo Empty transito

Mensagem  José Pato Ter 16 Set 2008, 18:13

É com muita pena minha que vejo que as alterações ao trânsito serviram unica e exclusivamente para se gastar mais uns dinheiros dos contribuintes. Não se grandes alterações ao funcionamento do trânsito e assim se atira poeira para os olhos dos eleitores.

José Pato

Número de Mensagens : 15
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos