Modernidade e Polivalência no Pavilhão Multiusos

Ir em baixo

Modernidade e Polivalência no Pavilhão Multiusos

Mensagem  Bernardo Costa em Sab 05 Abr 2008, 04:49

É um equipamento que se destingue pela modernização, polivalência eflexibilidade.
O Pavilhão Multiusos vai permitir a prática de diferentes modalidades desportivas e a promoção de eventos de mais variada natureza. Com recurso a bancadas telescópicas e lugares amovíaveis, o espaço reúne as condições necessárias para acolher feiras e exposições (com capacidade para uma centena de stands com cerca de 9m2), congressos e concertos(com capacidade para 1100 lugares sentados), ou espectáculos de moda(com capacidade para mais de 1800 lugares sentados).
Na vertente Desportiva, o pavilhão multiusos irá permitir desenvolver todas as modalidades, assegurar a prática desportiva regular de colectividades, clubes e escolas a receber competições de âmbito nacional e internacional. Para valorizar a dinâmica do Ateneu Artístico Cartaxense e do Pavilhão Inatel, a autarquia entende que estes dois equipamentos deverão funcionar como complemento da nova infra-estretura.Para efeito, estes dois espaços deverão sofrer as necessárias beneficiações.
Ao ser implementado no terreno livre em frente ao Estádio Municipal, o Pavilhão Multiusos irá impulsionar uma nova e importante centralidade de serviços na cidade, onde já coabitam o Complexo da Quinta dasmPratas, a Escola Secundária e uma unidade Hoteleir.
O espaço envolvente ao Pavilhão Multiusos será objecto de requalificação, permitindo criar uma zona verde aprazível e lugares de estacionamento.
avatar
Bernardo Costa

Número de Mensagens : 96
Idade : 32
Localização : cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modernidade e Polivalência no Pavilhão Multiusos

Mensagem  Carlos Serra em Sab 05 Abr 2008, 06:56

Este é um espaço sem dúvida importante para o desenvolvimento do Cartaxo, infelizmente não é uma necessidade recente é algo já bem antigo e até agora a nada foi feito. A meu ver um pavilhão desportivo já devia ter sido inaugurado a mais de 5 anos e não estar ainda em projecto com o seu espaço inutilizado. Já lá vão cerca de 4/5 anos que ouvi o Senhor Paulo Caldas a dizer a localização do pavilhão e a falar a necessidade do projecto para a cidade e concelho. De lá até cá a novidade é o projecto e a candidatura desse mesmo projecto a apoios. Será para quando a passagem de promessa a realidade do pavilhão?

Nas próximas eleições com certeza ainda será uma promessa, prometia aos municípios e como muitas outras não executadas pelo executivo.
avatar
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum