Forum Cartaxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diversão nocturna no Cartaxo

5 participantes

Ir para baixo

Diversão nocturna no Cartaxo Empty Diversão nocturna no Cartaxo

Mensagem  forumcartaxo Dom 30 Mar 2008, 15:26

Em tempo considerado Las Vegas do Ribatejo, a noite do Cartaxo perdeu muito da sua animação e espírito que se fazia sentir a alguns anos atrás.

Hoje na noite do Cartaxo podemos encontrar alguns bares complementados com a discoteca Horta da Fonte e mais um ou outro espaço. Para si esta oferta de espaços é suficiente? Consegue conviver e divertir-se na noite do Cartaxo?

Temos uma noite capaz de atrair pessoas e jovens de outras localidades?
O que gostaria de melhorar?
E a segurança pensa ser seguro andar nas ruas durante a noite? Ou mesmo dentro dos bares?
Qual é o futuro da noite do Cartaxo?

Esta lançado o debate, não fique calado(a) de a sua opinião.

forumcartaxo

Número de Mensagens : 23
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diversão nocturna no Cartaxo Empty Re: Diversão nocturna no Cartaxo

Mensagem  Carlos Serra Qua 02 Abr 2008, 16:23

Para mim a noite do Cartaxo encontra um grande pilar na discoteca Horta da Fonte, sem duvida um dos locais de maior interesse na região para quem gosta de uma boa saída à noite. A presença da discoteca devia potencial a aparecimento de bares com qualidade também eles um ponto de atracção da região. Infelizmente tal não acontece e a oferta de bares fica algo a dever. Penso ser uma oportunidade de negócio a abertura de um bom bar, o que requer algum investimento mas tenho a certeza com também teria um retorno num curto-prazo de tempo.
Já que estamos a falar de noite, gostava de lançar uma ideia aos bares, produtores de vinho e mesmo até a Câmara Municipal, porque não promover o consumo de vinho nestes locais? Ser um hábito nos bares em vez de se pedir uma cerveja pedir-se um copo de vinho. Fica a ideia…
Carlos Serra
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diversão nocturna no Cartaxo Empty Re: Diversão nocturna no Cartaxo

Mensagem  Bernardo Costa Sex 04 Abr 2008, 03:24

A minha ideia sobre a noite do cartaxo é bastante curta...
esta um degredo autentico, falta um bar em condiçoes no cartaxo, um bar com uma nova decoraçao, com novas caras, e que saiba cativar os jovens do cartaxo, nao baixando os preços das bebidas mas manter um preço razoavel.
Em resposta ao carlos, o vinho esta inserido nos bares carlos, so nao tens no flamingo...
O que podia sugerir era começar a vender VINHO A COPO, esta é a medida mais certa para cativar os jovens a começar apreciar novos sabores e começar a ganhar paixao pelo sangue da nossa terra!!!!
Bernardo Costa
Bernardo Costa

Número de Mensagens : 96
Idade : 37
Localização : cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diversão nocturna no Cartaxo Empty Noite

Mensagem  José Pato Seg 28 Abr 2008, 10:27

A noite do Cartaxo é das melhores do Ribatejo mas para nós nativos não é assim tão atractiva pela simples questão porque vivemos nela. Costumo trazer amigos de fora a visitar a nossa noite e eles comentam que é uma noite delirante, bairrista e onde todos se conhecem e brindam. Sem dúvida que poderia ter algo mais mas isso já tem que partir de iniciativa privada. Em relação ao vinho, começa a pegar moda os vinhos nos bares, mas nem sempre se torna razoavél pagar uma garrafa de vinho e já se começa a vender a copo. Cabe a nós todos tentar melhorar a noite.

José Pato

Número de Mensagens : 15
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diversão nocturna no Cartaxo Empty Novidade precisa-se!

Mensagem  net-cartaxo Sex 02 maio 2008, 08:12

desde já os meus cumprimentos pela criação do fórum, quanto ao tema em debate , concordo com a maior parte das opiniões, o cartaxo já foi em tempos um lugar de diversão com mais opções de escolha, infelizmente iso veio a diminuir, falta realmente a novidade no que toca a bares,muito embora exista um ou outro de criação recente, não oferecem uma temática que os identifique, penso que o resultado de não existir mais diversidade neste ambito se deve ao facto de a própria juventude em si hoje em dia não respeictar a noite local, não que sejam arruaceiros mas devido á ocorrência de várias queixas de habitantes nos últimos anos obrigou as autoridades a diminuir o tempo de abertura dos bares locais o que levou ao fecho da maior parte, tambem os excessos de alguns donos de bares provocou a maior vigilãncia e aplicação da lei pelas autoridades locais, infelizmente isso reprime um pouco a vontade de alguem abrir um bar dentro da cidade, mas a monotonia nos bares instala-se devido á falta de criatividade dos donos e tambem diga-se de passagem dificuldade financeira que nos tempos que decorrem é como todos sabem. mas, vamos manter a perspectiva de melhoria de vida e qualidade e quem sabe talvez o Cartaxo volte a ser um ponto de deslocação para diversão nocturna para muitos, para isso nós próprios os habitantes desta cidade temos de fazer por isso tambem e incentivar os gerentes dos bares á mudança através de opiniões. Abraço. Wink

net-cartaxo

Número de Mensagens : 1
Idade : 54
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diversão nocturna no Cartaxo Empty Re: Diversão nocturna no Cartaxo

Mensagem  Carlos Serra Qui 08 maio 2008, 06:57

Concordo com a opinião anterior, a população mais velha do Cartaxo começou a criar obstáculos ao funcionamento dos bares até mais tarde devido ao barulho provocado pelos frequentadores destes bares. Mas nós temos um publico ainda bastante elevado conseguindo ter os vários bares sempre composto, apesar de como foi visto existir pouca iniciativa e criatividade.
Se algum investidor se lembrar de apostar numa temática específica e após isto manter uma criatividade e iniciativa constante é um sucesso garantido. Dou exemplos, existe um bar no Cartaxo onde seja possível estar sentado confortavelmente com os amigos? E Karaoke, muito em moda pelo país, porque não investir mais?
Carlos Serra
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diversão nocturna no Cartaxo Empty Re: Diversão nocturna no Cartaxo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos