Forum Cartaxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XX Festa do Vinho

+2
Bernardo Costa
MrsCoffee
6 participantes

Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty XX Festa do Vinho

Mensagem  MrsCoffee Qui 27 Mar 2008, 20:22

XX Festa do Vinho Festavinho2008

Este ano vai-se realizar a XX Festa do Vinho, que decorrerá entre os dias 25 de Abril e 1 de Maio.
Quanto a mim, os jovens foram um bocado esquecidos, pelo menosno o programa não é bem do meu agrado... Podem visitá-lo AQUI
MrsCoffee
MrsCoffee

Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Re: XX Festa do Vinho

Mensagem  Bernardo Costa Sex 28 Mar 2008, 10:06

Olha e as famosos bandas como 4taste, etc...???
Nao acho muita piada ao programa de festas ano, bem tenho que confessar que nesse dia tenho que deixar a coca cola em casa!!!lá tem que ser.
Venha a festa do vinho!!!
Bernardo Costa
Bernardo Costa

Número de Mensagens : 96
Idade : 37
Localização : cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Fingertips na Festa do Vinho do Cartaxo

Mensagem  Vasco Casimiro Sáb 29 Mar 2008, 15:35

Os Fingertips são cabeças de cartaz para a 18ª edição da Festa do Vinho, no Cartaxo, que decorre até 1 de Maio.

A animação musical assume um contributo importante para atingir o “objectivo de legitimar o estatuto já alcançado nos anos anteriores”, afirma a autarquia.
No primeiro dia do certame, 27 de Abril, terá lugar um espectáculo de música celta pelo Grupo Beltain (21h30).

Na sexta-feira a actuação do Rancho Folclórico “Os Campinos” de Vila Chã de Ourique (21h00) antecede Quim Barreiros, que sobe ao palco pelas 22h30.
No sábado à tarde a Orquestra Juvenil de Vale da Pinta actuará pelas 17h30 e à noite actua o grupo Fingertips (22h30).

A actuação da Banda da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense ocorre na tarde de domingo, pelas 17h30, estando a noite reservada para o Grupo Adiafa, no palco exterior (22h30).
O Grupo de Cavaquinhos da Sociedade Filarmónica Cartaxense encerra a programação musical, na segunda-feira, pelas 20h00.

in O Ribatejo
Vasco Casimiro
Vasco Casimiro

Número de Mensagens : 28
Idade : 38
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Re: XX Festa do Vinho

Mensagem  Carlos Serra Dom 30 Mar 2008, 05:27

Vasco essas bandas são os convidados da 18ªEdição, o problema é que já estamos 2 anos à frente. Este ano na 20ª Edição não temos convidado de prestigio realmente nacionais para atrair jovens e pessoas de fora. Se nesse ano foram vários, passado 2 ano não temos nenhum que mudança tão drastica, que vem revelar as dificuldades financeiras atravessadas pela nosso munícipio.
Carlos Serra
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Re: XX Festa do Vinho

Mensagem  Vasco Casimiro Dom 30 Mar 2008, 12:14

Carlos obrigado pela chamada de atenção e correcção Smile vi no Sapo Local e depois no Ribatejo e nem me apercebi disso. Realmente se este ano não vem nenhum artista nacional de renome, é devido a questões orçamentais certamente.
Vasco Casimiro
Vasco Casimiro

Número de Mensagens : 28
Idade : 38
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Re: XX Festa do Vinho

Mensagem  Bernardo Costa Sex 04 Abr 2008, 04:34

É mesmo uma vergonha, Onde é que anda o mickael CArreira o TONYYY, a Agata a Romana!!!!!!! afro
fico mesmo triste opa nem que fosse o Tino de Rãs, nao me digam que nao tem orçamento, ahhh esquecime foi tudo para os PRESOS lol!
VIVA A FESTA DO VINHO
Bernardo Costa
Bernardo Costa

Número de Mensagens : 96
Idade : 37
Localização : cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Re: XX Festa do Vinho

Mensagem  forumcartaxo Sáb 26 Abr 2008, 10:56

Como correu esta Festa do Vinho? Mesmo sem bandas de renome foi um sucesso esta festa? Confussões, brigas houve, Ou este ano foi todo mais calmo?

forumcartaxo

Número de Mensagens : 23
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Re: XX Festa do Vinho

Mensagem  Vasco Casimiro Seg 28 Abr 2008, 18:34

Calma que a Festa do Vinho ainda não acabou! Smile por enquanto está tudo calminho. Muita diversão e animação entre os visitantes.
Vasco Casimiro
Vasco Casimiro

Número de Mensagens : 28
Idade : 38
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Re: XX Festa do Vinho

Mensagem  Carlos Serra Ter 29 Abr 2008, 16:55

Infelizmente apenas só ainda consegui ir a festa no Sábado, vi o local com muitas pessoas e senti a falta de ter um concerto a decorrer. Penso ser importante para chamar o pessoal, falo por mim cheguei já tarde por não sentir necessidade de ir para a festa mais cedo. Temos de salientar os momentos de convívio e de reencontro com velhos amigos que decorrem no local.

É de evocar o alargar do horário da festa que evita problemas, uma vez que as pessoas desta forma vão saindo de livre vontade, esta medida já devia ter sido aplicada a muitos anos, mas digo as 2 da manhã ainda é cedo. O pavilhão encontra-se num local pouco povoado, por isso nas vésperas de feriado e fim-de-semana pelo menos mais uma hora não se perdia nada.

Amanhã espero estar mais uma vez presente.
Carlos Serra
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Incidentes

Mensagem  José Pato Qui 01 maio 2008, 10:28

Como vem a ser hábito ao longo dos anos, ontem dia 30 de Abril houve incidentes no local da festa. Não foi uma noite fácil para os agentes de segurança publica. É de lamentar a actuação do publico que quando bebe mais uns copos fficam exaltados e inclusive um partiu para cima de um agente com a intenção de o agredir. No final da noite á conversa com um agente ele disse-me que estavam á espera que ontem fosse o dia mais complicado e aqui deixo os meus parabens á Policia pela sua preparação.

José Pato

Número de Mensagens : 15
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Re: XX Festa do Vinho

Mensagem  Carlos Serra Sáb 03 maio 2008, 07:06

Zé nesse ponto pareceu-me ter uma evolução nesta festa do vinho com menos confusão, é normal haver desacatos uma vez existir em Portugal pessoas que não sabem respeitar os outros muito menos quando se bebe um copo.

Quanto ao resto acabo a festa sem mudar a minha opinião, sentiu-se a festa mais fraca sem a cereja em cima do bolo, sem um motivo para além do vinho para as pessoas se deslocarem até aquele recinto. E também não foi com estas medidas que deixei de ver jovens de 14/15 anos bêbados e com as típicas garrafas de vidro com algo lá dentro (de certeza que não era água). No dia dos Charruas senti-me mal na festa porque olhei a volta e aquilo não era a minha faixa etária que estava presente, mas sim via muitos jovens (muito novos) e muita gente na casa dos 40 anos. É preciso pensar no que se quer para a festa do vinho. Uma festa nova inovadora capaz de chamar públicos de fora do concelho (para isso é necessário artistas nacionais e um alargar do espaço, para o lado das padarias porque não? a coisa até estava a funcionar! ou para o lado com outro moldes, porque o ano passado não resultou) ou uma festa para o concelho para um público na casa dos 40 anos interessado apenas na boa comida e num bom vinho ( o recinto não oferece condições para termos ali refeições de muita qualidade), penso esta segunda ir matar a festa, é importante inovar ser diferentes, sem isso as pessoas aos pouco iram afastar-se, não nos podemos esquecer que os resultados deste ano vem de anos de crescimento da festa, que já atingiu a sua maturidade mas que parece pelos últimos 2 anos, existir alguém a querer matá-la.
Carlos Serra
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Re: XX Festa do Vinho

Mensagem  Carlos Serra Ter 13 maio 2008, 14:59

Um video paa demonstrar a alegria da Festa:

Carlos Serra
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Re: XX Festa do Vinho

Mensagem  Vasco Casimiro Qua 28 maio 2008, 17:46

Vereador desagradado com vinhos servidos na Festa do Vinho

A Festa da Vinho do Cartaxo esteve em destaque na última reunião de câmara.

O
vereador Pedro Gil, enólogo de formação, lamentou que o vinho servido
nas tasquinhas deixasse muito a desejar em termos de qualidade.

O vereador acrescenta que o facto de as tasquinhas quererem fazer dinheiro não justifica a falta de rigor.

Pedro Gil defende uma maior exigência em próximas edições da Festa do Vinho.

in Radio Cartaxo


Concordo
plenamente com o vereador Pedro Gil, e ele sabe muito bem do que fala.
Realmente os vinhos servidos na Festa do Vinho eram muito pouco sexys
este ano XX Festa do Vinho Smile


in o Blog do Vasco http://www.vascocasimiro.blogspot.com/
Vasco Casimiro
Vasco Casimiro

Número de Mensagens : 28
Idade : 38
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Re: XX Festa do Vinho

Mensagem  Carlos Serra Sáb 31 maio 2008, 12:57

É verdade e muito dele de vinho do Cartaxo não tem nada, se queremos promover aquilo que é nosso precisamos de manter uma qualidade naquele que é o mote da Festa: o Vinho. Penso haver a necessidade de se criar algum controlo nesta matéria, mas de uma forma que também não prejudica-se as associações que apesar de conseguirem alguma recompensa financeira tem um trabalho enorme para estarem abertos durante os dias de festa.
Carlos Serra
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XX Festa do Vinho Empty Re: XX Festa do Vinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos