Forum Cartaxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EURO 2008 Suiça/Austria

2 participantes

Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty EURO 2008 Suiça/Austria

Mensagem  Bernardo Costa Qui 27 Mar 2008, 14:44

EURO 2008 Suiça/Austria Euro2008_logo





Vem Apoiar Portugal no Euro 2008 aqui no Fórum, Deixa todas as tuas opiniões.
Bernardo Costa
Bernardo Costa

Número de Mensagens : 96
Idade : 37
Localização : cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty Re: EURO 2008 Suiça/Austria

Mensagem  Bernardo Costa Qui 27 Mar 2008, 14:48

Fase de Grupos:


Grupo A

1-Suíça
2-Turquia
3-Portugal
4-Rep. Checa

Grupo B

1-Áustria
2-Polónia
3-Alemanha
4-Croácia


Grupo C

1-Holanda
2-França
3-Roménia
4-Itália

Grupo D

1-Grécia
2-Rússia
3-Espanha
4-Suécia
Bernardo Costa
Bernardo Costa

Número de Mensagens : 96
Idade : 37
Localização : cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty Portugal Tem Equipa para o EURO?

Mensagem  Bernardo Costa Sex 28 Mar 2008, 10:32

Isto é uma pergunta que muitos portugueses devem fazer todos os sias a si próprios!!!
Bem eu por exemplo faço, eu creio que portugal nao tem neste momento equipa para chegar longe no Europeu, Portugal tem Jogadores isso tem, ok falta um ponta de lança, mas no geral, Potugal tem jogadores não equipa!!
Fico triste quando venho tão bons jogadores que portugal tem, e depois chegam ao jogo e nao mandam nenhuma para a caixa.Falta ritmo de jogo falta uma ligaçao entre todos os jogadores, portugal é uma equipa, Portugal nao é o Cristiano Reinaldo(lol) ou o NANI!!!!
Temos que jogar todos para o mesmo, e começar a jogar em EQUIPA!!!!
Força PORTUGAL...
Bernardo Costa
Bernardo Costa

Número de Mensagens : 96
Idade : 37
Localização : cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty Re: EURO 2008 Suiça/Austria

Mensagem  Carlos Serra Sáb 29 Mar 2008, 11:28

Depois de mais uma humilhante derrota com a Grécia eu digo, não tenho muitas esperanças!!! Vou a apoiar seleção por ser o meu paíse penso ser esta a equipa técnica que os deve comandar. Afinal já nos deram provas de um bom trabalho no EURO-2004 e MUNDIAL-2006. Bem lá no fundo sei que existe uma esperança, afinal temos o actual melhor jogador do mundo acompanhado de nomes como ricardo Caravalho, Deco, Quaresma, Simão e todos os outros que iram batalhar para levar Portugal longe.

Eu pedia para fazerem melhor que no EURO-2004, mas sendo realista hoje temos menos condições!!
Carlos Serra
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty Re: EURO 2008 Suiça/Austria

Mensagem  Bernardo Costa Sex 04 Abr 2008, 04:29

O Problema CArlos é que Portugal nao é so o Cristiano ROLANDO, nem o Cigano, NEm os pretos, nem o MODELO, nem o nosso Querido Quim, e simao saboroso=)lol ("isto parece me um pouco gay mas pronto")....
O problema e que temos que ser uma equipa, jogar todos para o mesmo, Temos que jogar em equipa, e eles ainda nao perceberam bem o que é jogar em equipa quando eles começarem a jogar como tal acredito que PORTUGAL é a melhor seleçao do Mundo...
E sim a Esperança é a ultima a Morrer Orgulho em ser Portugues
FORÇA PORTGAL cheers
EURO 2008 Suiça/Austria Images10
Bernardo Costa
Bernardo Costa

Número de Mensagens : 96
Idade : 37
Localização : cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty Portugal desce para o 9º lugar no ranking da FIFA

Mensagem  Bernardo Costa Qui 10 Abr 2008, 13:15

Foram sete meses consecutivos a ocupar o 8º lugar no ranking da FIFA, mas a equipa das quinas desceu agora para o 9º lugar
Na actualização relativa ao mês de Abril do «ranking» da FIFA, a selecção de Portugal surge uma posição abaixo do lugar que ocupava antes.
Quem pode ser culpada por esta descida é a equipa da Grécia, que derrotou Portugal por 2-1, ficando agora a ocupar o 8º lugar no ranking, a melhor posição que alguma vez alcançou.

Ranking actual:

1. Argentina
2. Brasil
3. Itália
4. Espanha
5. Alemanha
6. República Checa
7. França
8. Grécia (+2)
9. Portugal (-1)
10. Holanda (-1)

Qual Será a Resposta de Scolari perante isto???
Bernardo Costa
Bernardo Costa

Número de Mensagens : 96
Idade : 37
Localização : cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty Re: EURO 2008 Suiça/Austria

Mensagem  Bernardo Costa Qui 10 Abr 2008, 13:20

"Luíz Felipe Scolari não está minimamente preocupado com o facto de Deco não ter jogado pelo Barcelona com assiduidade, o treinador de Portugal adverte que os sucessos se alcançam em equipa e não apenas pelo talento individual. Scolari confia no atleta pela sua importância para a equipa e isso é o mais importante.
Sobre o propalado interesse do México em contratar Scolari, o treinador afirmou que o seu compromisso é com Portugal e o seu objectivo chegar longe no Euro.
Scolari também falou sobre Rui Costa e Luís Figo, para ele estes são assuntos encerrados por opção de todos. A relação é excelente mas o seu regresso à selecção está fora de questão."

(...)Bem, Sendo esta a resposta que Scolari da na Rtp1, sobre o assunto referido em cima...
Eu também não me vou preocupar, com a selecção.
Por Amor de Deus Acorda PORTUGAL, acordem.....
Bernardo Costa
Bernardo Costa

Número de Mensagens : 96
Idade : 37
Localização : cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty Re: EURO 2008 Suiça/Austria

Mensagem  Carlos Serra Sáb 31 maio 2008, 13:15

Os convocados já estão em estágio, falta uma semana para o inicio do Europeu, estamos a ganhar por 2 golos á fraca georgia, qual é o prgnostico para a carreira da nossa Selecção?

Concordo com os convocados nã fazia mexidas, aqueles são os melhores futebolistas de Portugal.
Quandoaos resultdados, penso ser importante e obrigatório passar aos quartos-de-final a patir daí dependo de jogo, do momento da sorte. Por isso toca a ganhar os 3 primeiros jogos depois tudo o que vier é bom...

Força Portugal
Carlos Serra
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty Re: EURO 2008 Suiça/Austria

Mensagem  Carlos Serra Sáb 07 Jun 2008, 03:01

EURO 2008 Suiça/Austria Portug10


É hoje força Portugal, Força Selecção!!!!
Carlos Serra
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty Re: EURO 2008 Suiça/Austria

Mensagem  Carlos Serra Dom 08 Jun 2008, 17:00

Entramos com o pé direito. As 3 semana de estágio parece que foram produtivas e para já no primeiro jogo, valeram 3 bolas ao poste, 2 golos e um jogo controlado onde fomos sempre superiores a Turquia. espero que continuem a espalhar esta superioridade pela Suiça para com conresponderem aos adeptos que são os campeões Europeus no apoio a Selecção.
Carlos Serra
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty Re: EURO 2008 Suiça/Austria

Mensagem  Bernardo Costa Qua 11 Jun 2008, 04:03

É Verdade Carlos começamos com o pé direito, acho que foi bastante importante esta vitória de Portugal!!!
Tenho acompanhado o Euro vou deixando a minha opiniao no geral!
Portugal teve um jogo sem oposição, e levou a melhor, ainda bem, foi bastante importante a nossa selecçao!~
em relaçao ao jogo de hoje penso que irá ser um pouco mais dificil mas temos armas para combater o nosso adversário!!!
em relaçao ao resto dos Grupos ainda é cedo para dizer alguma coisa, mas tomem nota das seguintes selecçoes!!!Espanha e Holanda!!!Sao selecçoes que estao no seu maximo e acho que sao das melhores selecçoes que estao neste Euro!!!
Bernardo Costa
Bernardo Costa

Número de Mensagens : 96
Idade : 37
Localização : cartaxo
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty Re: EURO 2008 Suiça/Austria

Mensagem  Carlos Serra Qua 11 Jun 2008, 15:28

Já esta...

Passar aos quartos este era o objectivominimo. Agora vou meter a minha bandeira na janela e torcer para esta selecção ir mais longe, onde só ma mistura de talento, trabalho e sorte os pode levar!!

Penso precissamos de muita sorte para sermos campeões, aquela defesa esta relativamente e perante atacantes rápidos e ons mais serão as fragilidades. tivemos já muitas dificuldades com a Rep. Checa.

Quantos aos outros, para mim a minha preferida é a Alemanha, não goleou mas jogou bem e tem umagrande equipa, a Espanha vamos ver, tiveram bem no primeiro jogo mas a fase de qualificação não foidas melhores e a Holanda, que grande jogo dar tres golos a seleção campeã Mundial. Para mim aItália ainda não estade fora, vão aprender com os erros e não as retiro do grupo dos favoritos. A França, sim penso que não irá longe até porque esta no grupo da morte. Só mais uma nota do nosso grupo o segundo lugar deve ser para a ep. Checa.

A ver vamos, são só prognosticos e no desporto estes não contam!
Carlos Serra
Carlos Serra

Número de Mensagens : 87
Idade : 37
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EURO 2008 Suiça/Austria Empty Re: EURO 2008 Suiça/Austria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos