Forum Cartaxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartaxo distribui 1.500 pinheiros entre alunos e juntas de freguesia para plantação no Dia da Árvore

Ir para baixo

Cartaxo distribui 1.500 pinheiros entre alunos e juntas de freguesia para plantação no Dia da Árvore Empty Cartaxo distribui 1.500 pinheiros entre alunos e juntas de freguesia para plantação no Dia da Árvore

Mensagem  MrsCoffee Qui 20 Mar 2008, 20:19

"A consciencialização e o contributo para a preservação da natureza e do meio ambiente são passos essenciais e, por isso, a Câmara do Cartaxo decidiu comemorar o Dia da Árvore com a adesão à acção mundial designada de “Plantemos para o planeta: campanha do bilião de árvores”, promovida pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.

Dia 13 de Março a Divisão de Ambiente, em colaboração com a Secção de Educação, distribuiu um pinheiro a cada um dos alunos das escolas do primeiro ciclo do concelho, para plantação no Dia da Árvore, a 21 de Março.

No total, a autarquia distribuiu 1.500 árvores, das quais 1.100 foram entregues aos alunos do I ciclo e 400 às juntas de freguesia, para plantação em locais à sua escolha.

Segundo nota da autarquia, a campanha representa um motor para as expressões voluntárias de solidariedade, à qual já aderiram cidadãos, comunidades, empresas, organizações da sociedade civil e governos centrais e locais. "

O Mirante
MrsCoffee
MrsCoffee

Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos